Equipe Editorial

Equipe executiva:

André de Oliveira Cardoso, coordenador do escritório Brasil, economista, mestre em Economia e Desenvolvimento e doutorando em Economia Política Mundial.

Cristiane Tiemi Ganaka, pesquisadora e analista de dados, economista e bacharel em ciências.

Luiz Felipe Albuquerque, jornalista e responsável pela comunicação do escritório do Instituto Tricontinental de Pesquisa Social no Brasil.

Olívia Carolino Pires, militante da Organização Consulta Popular e integra a coordenação do Projeto Brasil Popular. Bacharel em economia, mestra em Desenvolvimento Econômico, na área de História Econômica e doutora pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais.

Rebecca Gendler, formada em Publicidade e Propaganda com habilitação em Marketing

 

Equipe técnica:

Ana Penido, doutora em relações internacionais e mestre em estudos estratégicos

Angelica Tostes, teóloga e mestre em Ciências da Religião

Delana Cristina Corazza, Cientista Social (PUC-SP) e mestre em Arquitetura e Urbanismo (USP).

Lauro Carvalho, doutorando em Ciências Sociais na Unicamp e militante do Levante Popular da Juventude.

Matheus Gringo de Assunção, bacharel em Ciências Econômicas: Economia, Integração e Desenvolvimento na Universidade Federal da Integração Latino Americana. Mestrando Economia Política Mundial na Universidade Federal do ABC. Membro da Direção Estadual do MST/SP.

Stella Paterniani, doutora em Antropologia Social pela Universidade de Brasília

 

Conselho editorial:

Ary Carvalho de Miranda, médico, professor e pesquisador do Centro de Estudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

Carina Serra, mestranda pela FAU USP (2019-). Arquiteta e Urbanista. Coordenadora Deliberativa do Instituto Tricontinental de Pesquisa (2018-Atual). Coordenadora nacional do projeto BrCidades (2017-Atual).

João Dagoberto, Engenheiro Florestal pela USP; Mestrado pela Universidade de São Paulo (2002), Doutorado em Ciências em Recursos Florestais pela USP. Miguel Yoshida, formado em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Mestre e doutor em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa. É editor-assistente da Editora Expressão Popular.

Miguel Yoshida, formado em Letras pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo. Mestre e doutor em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa. É editor-assistente da Editora Expressão Popular.

Mônica Bruckman, doutora em Ciência Política pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Professora do Departamento de Ciência Política e do Programa de Pós-Graduação de História Comparada da UFRJ.

Neuri Domingos Rossetto, dirigente político do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Formado em Pedagogia e mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP.

Olímpio Alves dos Santos, presidente do Sindicato dos Engenheiros do RJ (SENGE)

Paolo Colosso, professor na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Arquiteto e urbanista, tem graduação em Filosofia pela Unicamp (2012), mestrado e doutorado em Filosofia pela Universidade de São Paulo.

Tatiana Berringer, professora de Relações internacionais da UFABC.